quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Massagem Thai Yoga para gestantes e pós-parto


A massagem Thai Yoga é baseada nas duas principais medicinas orientais: a medicina chinesa e a ayurveda.  È uma técnica que harmoniza corpo e mente, através de alongamentos e movimentos rítmicos, abrindo espaço no corpo, possibilitando a expansão e aliviando dores e tensões.
Profundamente ligada ao budismo, era realizada nos templos budistas como forma de meditação.
Uni alongamentos, pressão suave e ritmo continuo, trabalhando de forma holística a mobilidade das articulações, músculos e pele proporcionando a entrega e a mobilização de conteúdos emocionais.
Durante a gestação, a massagem Thai Yoga prepara o corpo para o parto e proporciona estados meditativos, favorecendo a conexão entre mãe e bebê. Excelente no tratamento de dores lombares e pélvicas. Reduz stress, alivia dores e cansaço. Melhora o sono e a digestão, estimula a circulação sanguínea e linfática. Promove a consciência corporal e propicia a entrega, preparando para um parto ativo.
No pós-parto a massagem Thai Yoga ajuda a reorganizar o corpo, alivia dores e proporciona a integração corpo-mente-espirito.

Drenagem linfática para gestantes


Uma massagem suave que promove o relaxamente e estimula o sistema linfático. Com movimentos suaves e harmoniosos que aliviam dores, estimulam o sistema linfático reduzindo edema, promovem o relaxamento, melhoram o padrão do sono e ajudam a lidar com as mudanças físicas e emocionais da gestação, proporcionando uma gravidez mais saudável e harmoniosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário